terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais cartas de Starstrike Blast reveladas!

Pois é gente, aqui vai mais:

Scrap Twin Dragon
Dragon/Synchro/Effect
1 Scrap Tuner + 1 ou mais non-Tuner monstros
Uma vez por turno, ative selecionando 1 carta que você controla e 2 que o seu oponente controla. Destrua a sua carta e retorne os selecionados para a mão do seu oponente. Quando essa carta é destruída e mandada ao cemitério, selecione e Special Summon um monstro Scrap do seu cemitério, exceto Synchros.

Tuning
Adicione um Synchron Tuner monstro do seu Deck para sua mão. Depois, mande a carta do topo do seu Deck para o cemitério.

Scrap Oil Zone
Selecione um monstro Scrap do seu cemitério e o Special Summon. Seu efeito é negado. Quando essa carta é removida do campo, destrua o monstro. Quando o monstro é destruído, destrua essa carta. Você não pode fazer sua Battle Phase no turno que você ativou essa carta.

File:ScrapCrashSTBL-JP.jpg
Scrap Crash
Ative só quando um monstro Scrap que você controla é destruído e mandado para o cemitério. Destrua todas as magias e armadilhas face-up no campo.

Screen of Red
Seu oponente não pode declarar um ataque. Pague 1000 ponts de vida durante cada uma das suas End Phases. Se não pagar, destrua essa carta. Se Red Dragon Archfiend estiver no campo, você pode destruir essa carta e Special Summon um monstro Tuner de nível 1 do seu cemitério.


E isso é tudo por enquanto.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo