quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Duel Terminal 11 - Judgment of Omega!

E foram reveladas as primeiras cartas do Duel Terminal 11 - Judgment of Omega, e junto com elas, já podemos esperar muitas coisas. As cartas são Vairons (inclusive o Main Monster), mas terá suportes para monstros Gemknights, Vairon, Gusta, Ritua, Laval e Inverz.


Vairon Tetra
Machine/Tuner
Se esta carta for mandada de uma Monster Card zone para o cemitério, você pode pagar 500 Life Points para equipar essa carta  em um monstro face-up que você controla (essa carta é tratada como um Equip card). Se o monstro equipado fosse ser destruído, você pode destruir esta carta ao invés.


Vairon Sphere
Machine/Tuner
Se esta carta for mandada de uma Monster Card zone para o cemitério, você pode pagar 500 Life Points para equipar essa carta  em um monstro face-up que você controla (essa carta é tratada como um Equip card). Quando essa carta tratada como um Equip card for mandada para o cemitério, selecione 1 carta mágica de equipamento do seu cemitério e equipe no monstro que esta carta estava equipado.


Vairon Omega
Fairy/Synchro/Effect
2 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner Vairon
Quando essa carta for Synchro Summon com sucesso, destrua todos monstros face-up que foram Normal Summoned. Uma vez por turno, selecione 1 monstro Vairon  do seu cemitério e equipe nesta carta. Quando o efeito de um monstro de efeito ativa, você pode mandar um Equip card equipado nesta carta para negar o efeito do monstro e manda-lo para o cemitério.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo