terça-feira, 19 de outubro de 2010

Muitas Novidades!

Cara, nesse dia que a internet da net caiu aqui em casa, lançou muita coisa nova! Muita coisa relacionada com Duel Disk do Yusei, Structure Deck 20 e até os efeitos dos monstros dos Extra Packs 3 e 4. Nem sai por onde começar...


Structure Deck 20 - Lost Sanctuary






















Master Hyperion
LIGHT/Nível 8
Fairy/Effect
Você pode Special Summon essa carta da sua mão removendo 1 monstro Agente da sua mão, campo ou cemitério. Uma vez por turno, você pode remover um monstro LIGHT Fairy do seu cemitério para destruir 1 carta no campo. Se você controlar um Sanctuary in the Sky, esse efeito pode ser usado até duas vez por turno


Jump Editions Packs
.



Naturia Eggplant
EARTH/Nível 2
Plant/Effect
Quando essa carta é mandada do campo para o cemitério você pode adicionar um monstro Naturia do seu cemitério para sua mão, exceto Naturia Eggplant.



Gemturtle
EARTH/Nível 4
Rock/Effect
FLIP: Você pode adicionar 1 Gemknight Fusion do seu Deck para sua mão.



Laval Lancelot
FIRE/Nível 6
Warrior/Effect
Você pode Normal Summon essa carta sem sacrifícios. Se esta carta for Normal Summon assim, a mande para o cemitério na End Phase. Se esta carta for destruída e mandada para o cemitério, adicione 1 monstro FIRE removido do jogo para sua mão.



Ritua Beast
WATER/Nível 4
Beast/Effect
Quando essa carta for Normal Summon com sucesso, você pode Special Summon 1 monstro Ritua de Nível 4 ou menos do seu cemitério em posição de defesa face-down.



X-Saber Souza
EARTH/Nível 7
Warrior/Synchro/Effect
1 Tuner + 1 ou mais monstros X-saber não-Tuner
Durante sua Main Phase, você pode sacrificar 1 monstro X-Saber no campo para selecionar e ativar um dos efeitos:
  • Quando essa carta batalha, pule a Damage Calculation e destrua o monstro.
  • Essa carta não é destruída pelo efeito de armadilhas.

Blackwing - Jinn the Dry Wind
DARK/Nível 1
Winged-Beast/Tuner
Se esta carta batalha com um monstro cuja a defesa é menor que o ATK dessa carta, pule a Damage Calculation e destrua o monstro.

Snap Dragon
EARTH/Nível 2
Plant/Effect
Quando essa carta for mandada, selecione uma carta aleatória da mão do seu oponente e a remova do jogo durante a End Phase. Você só pode usar o efeito de Snap Dragon uma vez por turno.

Gladiator Beast Lanista
WIND/Nível 4
Winged-Beast/Effect
Quando essa carta é Special Summon pelo efeito de uma Gladiator Beast, selecione um monstro Gladiator Beast do seu cemitério e o remova do jogo para esta carta ser tratada como a carta que você removeu. No final da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada, você pode retorna-la para o Deck para Special Summon 1 monstro Gladiator Beast do seu Deck, exceto Gladiator Beast Lanista.

Scrap Ortholos
EARTH/Nível 4
Beast/Tuner
Esta carta não pode ser Normal Summon ou Set. Se você controla um monstro Scrap, pode Special Summon esta carta da sua mão e destruir um monstro Scrap no campo. Se esta carta for destruída pelo efeito de um monstro Scrap e mandado ao cemitério, adicione 1 monstro Scrap, exceto Scrap Ortholos, do seu cemitério para sua mão.

Elemental Hero Nova Master
FIRE/Nível 8
Warrior/Fusion/Effect
Esta carta não pode ser Special Summon exceto por Fusion Summon. Es esta carta destrói um monstro em batalha, compre uma carta.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo