domingo, 21 de novembro de 2010

Yu-Gi-Oh - Bonds Beyond the Time - Movie Pack


O site Shriektcg anunciou o Movie Pack do filme que mistura os três protagonistas das séries de Yu-Gi-Oh: Bonds Beyond the Time, que irá aos cinemas americanos. Para cada um que for ver o filme, será dado esse Pack, com 5 cartas Secret Rare que aparecem no filme. Ainda não se sabe que cartas virão, mas Malefic Blue Eyes White Dragon e Malefic Rainbow Dragon estão aparecendo na capa.

Algumas das cartas que talvez venham no Pack:

File:Malefic World.jpg
Malefic World
Field Spell Card
Durante sua Draw Phase, você pode adicionar um monstro Malefic do seu Deck para sua mão ao invés de conduzir sua Draw Phase normalmente.

File:MaleficCyberEndDragon-JP-Anime-MOV2-NC.jpg
Malefic Cyber End Dragon
Machine/Effect
4000/2800
Essa carta não pode ser Normal Summon ou baixada. Essa carta só pode ser Special Summon mandando um Cyber End Dragon do seu Extra Deck para o cemitério. Durante batalha entre esse monstro e um monstro em posição de defesa que seu oponente controla cuja a DEF for menor que o ATK desse card, inflija a diferença como Battle Damage para seu oponente.

File:MaleficRainbowDragon-JP-Anime-MOV2.png
Malefic Rainbow Dragon
Dragon/Effect
4000/0
Essa carta não pode ser Normal Summon ou baixada. essa carta só pode ser Special Summon mandando Rainbow Dragon ou Rainbow Dark Dragon do seu Deck para o cemitério.

File:JunkGardna-JP-Anime-MOV2.png
Junk Gardna
Warrior/Synchro/Effect
1400/2600
Uma vez por turno, quando essa carta é selecionado como alvo de um ataque, você pode mudar o monstro atacante para posição de defesa. Um monstro que destrói essa carta em posição de defesa é passado para posiçaõ de defesa no final da Damage Step.

Malefic Parallel Gear
Machine/Tuner
???/???
Essa carta não pode ser usada como Synchro Material Monster, exceto para a Synchro Summon de um monstro Malefic.

Malefic Paradox Dragon
Dragon/Syncho/Effect
4000/4000
Malefic Parallel Gear + 1 ou mais monstro Malefic não-Tuner
Quando essa carta é Synchro Summon, você pode Special Summon um de seus Synchros removidos do jogo, ignorando as condições de invocação. Todos monstros face-up que seu oponente controla perdem ATK igual ao ATK do Synchro Special Summon dessa maneira.

2 comentários:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo