sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Yu-Gi-Oh Zexal

Yu-Gi-Oh! ZEXAL logo.png

Pois é gente, eu estou de volta depois daquela grande semana ;). E agora, venho com uma notícia bombástica: lembram que na sexta passada eu falei sobre o fim do 5D's e o começo de uma nova série? Pois é, essa nova série é Yu-Gi-Oh! Zexal, que chega com muitas novidades, inclusive com uma nova mecânica de Summon.

Excess Monsters e Summon
Os Excess Monsters são monstros que são Special Summon, juntando dois monstro de Nível igual do seu campo para formar o Nível. Resumindo, é como uma Synchro Summon só que não se sabe ainda se eles vão ficar no Extra Deck ou Main Deck, e o Nível dos materiais tem que ser igual. Outra novidade: os monstros usados para fazer a Excess Summon não são mandados para o cemitério, Deck, nem são removidos do jogo. Eles ficam embaixo dos monstros Excess, com a denominação "sobrepostos".

Animê
O Animê se passa em um futuro não tão distante, em uma Academia de Duelos (pois é, eu também lembrei de Yu-Gi-Oh! GX), e começa quando o personagem principal, Yuma Tsukumo, está duelando contra seu rival Ryoga, que é o valentão da escola (pra variar), e de repente aparece algo chamado "Astral" que serve de ponto de partida para o Animê.

Yuma Tsukumo
Yuma Tsukumo
O personagem principal no Animê, estuda na Academia de Duelos. Ainda não temos informações sobre seu Deck, mas eu tenho um palpite de que ele usará um Deck FIRE, já que seu rival usa um Deck WATER.

Ryoga
Ryoga
Seu Deck é um Deck WATER, e ele usa como melhor carta um monstro Excess chamado Aero Shark. Ele é o rival de Yuma e o valentão da escola.

Kotori
Kotori
Ainda não temos informações sobre essa personagem, mas ela é uma amiga de Yuma.

Astral







Astral
Uma energia que aparece no meio do duelo entre Yuma e Ryoga. Ele é o ponto de partida de todo o Animê.









Assim que sair mais novidades, eu posto!
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo