sábado, 22 de janeiro de 2011

Muitas Novidades!

Oi gente! voltei antes como vocês perceberam e muita coisa aconteceu... Melhor começar a postar!


Novidades em efeitos:

Junk Berserker
WIND/Nível 7
2700/1800
Warrior/Synchro/Effect
Junk Synchron + 1 ou mais monstros não-Tuner
Ative removendo do jogo 1 monstro Junk do seu cemitério e selecionando um monstro que seu oponente controla. Diminua o ATK do monstro selecionado pelo do monstro removido. Se esta carta atacar um monstro em posição de defesa, o destrua sem aplicar Damage Calculation.


Life Stream Dragon
EARTH/Nível 8
2900/2400
Dragon/Synchro/Effect
1 monstro Tuner + Power Tool Dragon
Quando essa carta é Synchro Summon, se seus Life Points são menores que 4000, ganhe Life Points até ter 4000 Life Points. Qualquer dano de efeito que você iria receber se torna 0. Se esta carta for ser destruída por uma carta do oponente (tanto por batalha ou por efeito), você pode remover do seu cemitério um equipamento ao invés.

Promos:

Elemental Hero The Shining
Warrior/Fusion/Effect
1 monstro Elemental Hero + 1 monstro LIGHT
Essa carta não pode ser Special Summon exceto por Fusion Summon. essa carta ganha 300 de ATK para cada monstro Elemental Hero removido do jogo. Quando essa carta é mandada do campo para o cemitério, você pode adicionar até 2 de seus monstros Elemental Hero removidos do jogo para sua mão.
Vem no: Yu-Gi-Oh! GX Manga Vol. 6


Blue Rose Dragon
DARK/Nível 4
1600/1200
Dragon/Effect
Quando essa carta é destruída e mandada para o cemitério, selecione e Special Summon 1 monstro plant ou Black Rose Dragon do seu cemitério.
Vem no: Yu-Gi-Oh! World Championship 2011 - Over the Nexus Guide.

Exclusivas do TCG:

Maxx "C"
Insect/Effect
Você pode ativar o efeito dessa carta durante o turno dos dois jogadores mandando essa carta da sua mão para o cemitério. Essa turno, cada vez que seu oponente Special Summon 1 monstro, compre uma carta. Você só pode usar o efeito de Maxx "C".

Junk Breaker
Machine/Effect
Se seu oponente controla um monstro, você pode Special Summon essa carta da sua mão. Se você Special Summoned essa carta dessa maneira, selecione e destrua um monstro Scrap que você controla.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo