terça-feira, 16 de julho de 2013

BOMBA! Novo jogo de Yu-Gi-Oh para 3DS!

Para você que sempre se lamentou achando que nunca mais veria um jogo de Yu-Gi-Oh para uma plataforma portátil, pode parar de chorar: foi anunciado na V-Jump desse mês um novo jogo para 3DS que se chamará Yu-Gi-Oh ZEXAL Gekitotsu! DUEL CARNIVAL! O jogo será lançado no inverno no Japão e conterá mais de 5500 cartas e 40 perdonagens. Imagens abaixo:




Fonte: Kugatsu

E aí, o que acharam? Estão felizes com a notícia? O jogo vai ser bom?

19 comentários:

  1. faz pelo menos uns 2 anos que estava esperando esse anúncio. espero que venha pro ocidente, já vou comprar meu 3ds, se não vier pro ocidente jogo japoca mesmo que se foda, mas quero jogar essa porra no onibus po, e usar decks for fun, e talz é isso que quero.

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo. Meu 3DS tá garantido agora!! ♥

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE!!!!
    Já tava quase achando que a Konami tinha largado de vez os jogos por causa do DN/ygopro. :D

    @femt: só cuida que 3ds tem bloqueio de região, não vai comprar um 3ds americano pra jogar coisa dos japas

    ResponderExcluir
  4. Vei, como a konami exibe seu anime tbm no EUA ,e o movimento do card game e tão grande,quanto no japão.provavelmente o joga sairá para o inglês tbm mas ainda nao se sabe .

    ResponderExcluir
  5. quero p/ PSP tag force zexal.

    ResponderExcluir
  6. Esses bostinhas me deixaram todo animado com o lançamento do Tag Force 6 pra nunca fazer o release norte-americano. Vou esperar e ficar feliz quando lançarem a versão em inglês.
    Mas querendo eu ou não me animar, notícia muito boa, mais um bom motivo pra pegar um 3Ds...

    ResponderExcluir
  7. Meu 3Ds espera por esse game desde 2011!
    Sera que as animações das cartas serão em 3D XD !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, mais um motivo para comprar um #DS (os únicos outros motivos são Pokemon X e Y XD)

    ResponderExcluir
  10. é, essa porra de trava de região é ridicula, se comprar essa ds japones vou ter que comprar jogo somente japones, eu acho, sei lá, mas até lá tem tempo ainda esse jogo aí deve sair só pro fim do ano, e espero mto as animações bonitas, e fora isso ta bom que se foda o resto quero é jogar no busu e no metro po.

    ResponderExcluir
  11. Já reclamaram com a Nitendo varias vezes sobre essa trava de região, mas eles disseram que não é tão fácil assim tira-lá, mas acho que deve ser desculpa boba, e alias queria saber como eles se beneficiam com essas travas.

    ResponderExcluir
  12. Logo logo vem pra um PSP Zexal e bem mais foda que o 3DS como sempre aconteceu.

    ResponderExcluir
  13. bando de nerd otaku fudido de merda, vao jogar DN logo seus lixo

    ResponderExcluir
  14. Cara, a Nitendo sempre liderou no portátil, e o PSP já ta fora de linha.

    ResponderExcluir
  15. @BuBa: é mesmo, eu só vou comprar pra esses dois jogos. Eu tava PENSANDO em comprar o 3DS pra eu jogar Pkmn X e Y, mas agora é que eu compro mesmo e fico pobre! xD

    ResponderExcluir
  16. oh finalmente, agora sou obrigado a comprar um ds.

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo