sábado, 20 de julho de 2013

Mais OCG Imports do Judgment of the Light

CoachCaptainBearman-JOTL-EN-OP
Coach Captain Bearman
FIRE/8/Beast-Warrior/Effecr/2600/2600
You can Normal Summon this card without Tributing, but its original ATK becomes 1300. Once per turn: You can make all Level 4 Beast-Warrior-Type monsters you currently control become Level 8 until the End Phase. This card cannot be used as an Xyz Material for an Xyz Summon, except for the Xyz Summon of a FIRE Warrior-Type monster.

CoachSoldierWolfbark-JOTL-EN-OP
Coach Soldier Wolfbark
FIRE/4/Beast-Warrior/Effect/1600/1200
You can target 1 Level 4 FIRE Beast-Warrior-Type monster in your Graveyard; Special Summon it in face-up Defense Position. Its effects are negated. You can only use the effect of "Coach Solider Wolfbark" once per turn.

É, pelo jeito a Konami está interessada em trazer todos esses bichos fogosos do OCG para o TCG. Será que teremos TCG Exclusives com esse tema?

4 comentários:

  1. Com esses monstros no tcg, o coelho sera aposentado......?????

    ResponderExcluir
  2. Acho que não, sempre existe gente que prefere usar o Rescue (da mesma maneira que sempre existe gente que gosta de usar Tour Guide em vários decks). É uma "aposta muito segura" para o pessoal deixar de lado.

    Mas pelo menos os combos de Fire King e Fire Fist estarão completos agora, e creio eu que Fire Fist poderá bater de frente com Bujin.

    Só estou no aguardo da lista para ver o que a Konami vai fazer com o "meta acidental" que ela criou. Meu palpite é que vão limitar Number 11 e Spellbook of Judgment, e talvez semi-limitem os Dragon Ruler (apesar deu não apostar neste semi-limited devido as tins que irão sair).

    ResponderExcluir
  3. @ksfire: Tem acc no DN? Quero ajuda com a poha do Fire King...

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o YGOpro. Eu quase não tenho tempo pra jogar, então prefiro o "sistema mais pratico".
    Mas tem um tópico na SHADOW REALMS sobre isso, é só pedir lá que agente dá uma mão.


    http://shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums


    Tem também o grupo no Facebook (que eu não participo por falta de tempo).

    Eu jogo sempre no fim de semana, e no servidor americano.

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo