terça-feira, 30 de julho de 2013

Novo no Blog & Novidades do Zexal Clash

Boa noite pessoal! Sou novo aqui no blog, primeiramente meu nome é Rafael mas todos me conhecem como Blink, eu disse ao Buba que eu ajudaria ele na parte de design mas em alguns momentos vou dar uma mão aqui!

Então vamos lá, a notícia do dia, saiu o trailer do novo jogo de Yu-Gi-Oh! para o Nintendo 3DS!

Yu-Gi-Oh! Zexal Clash! Duel Carnival
Lançamento: Inverno de 2013 (Novembro / Dezembro)
Sistema: Nintendo 3DS
Gênero: Competitive Card Game


Bom, o que teve destaque no vídeo foram os personagens que vão possuir cada um a sua história, e também vai possuir as cartas mais novas do anime como podemos ver o Utopia Ray Victory e outros Xyz e Synchros.

Até mais pessoal! Abraços

3 comentários:

  1. bem vindo blink! muito massa o video, mas saber q tem gente nova na area eh melhor ainda xD

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo rafa e boa sorte ai no blog ajudando o Buba e o Rick.

    ResponderExcluir
  3. Bien Venido Blink! Me add lá no face pra gente bater um papo

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo