segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Setembro está chegando. Lista Fake #2 (ou não?)


Forbidden :

Spellbook of Judgment
Red-Eyes Darkness Metal Dragon

Restricted :

Super Rejuvenation
Gold Sarcophagus
Spellbook Magician of Prophecy

Semi - Restricted :

Os quatro Dragon Rulers
Spellbook of Secrets
Monster Gate
Mezuki
Plaguespreader Zombie

Unlimited : 

Agent of Mystery - Earth
T.G. - Striker
Archlord Krystia
Mirror Force
Pot of Duality
Gente, acho que é fake, mas vamos combinar tem muita cara de verdadeira. E se for, me agradou bastante. O que acharam? Gostaram da lista? É fake? Comentem!

21 comentários:

  1. Se é verdadeira, veio pra mudar o metagame, Não sei se Ruler iria continuar top depois de uma lista dessas. xD

    ResponderExcluir
  2. Red-Eyes Darkness Metal Dragon já é motivo o suficiente para saber que é fake :/

    ResponderExcluir
  3. Sem nenhum toque em Mermail e em Fire Fist? com tanta restrição pros top tiers do momento?
    Um pouco estranho, mas a lista até agradou!

    ResponderExcluir
  4. Se for verdadeira vai ser interessante e vai dar o que falar!

    ResponderExcluir
  5. @MMBroS: Não tem nenhum motivo para tocar em FF, eles não deram as caras o formato inteiro.

    ResponderExcluir
  6. Bem, metade do formato os tops TCG eram Mermail em primeiro e FF modulando, mas sempre pelo menos um em tops 4, Sendo mais frequentes os FF no japão com o 3 Axis. Acho que algo mínimo, mas significativo como Tenki a 2 faria alguma diferença ainda mais para n ser algo tão OP quando o 3 Axis chegar. Isso também poderia impulsionar os Bujins por aqui...

    ResponderExcluir
  7. Se Judgement está BANIDA, para que tocar em Magician e Secrets? Se for verdade (o que muito provavelmente não é) será um dos Overkills mais desnecessários já feitos.

    ResponderExcluir
  8. isso ia ser excelente. Tem bem cara de verdadeira, já que estamos todos cansados de saber que draco não leva nenhum hit dessa ban. T.G. Seria bem sensato, espero que seja real mesmo (só esse spellbook of judgment que me deixa com a pulga atrás da orelha)

    ResponderExcluir
  9. adorei essa bosta de lista

    ResponderExcluir
  10. me agrada por eu ser um agent player mas é extremamente fake limitar os dragon rulers é matar o deck não é a função das listas e sim equilibrar os decks, fora q redmd não tem motivo pra ser banido isso mataria o deck blue-eyes que ainda não veio ao tcg

    ResponderExcluir
  11. cara de verdadeiro só se for a imagem, pq de resto u.u

    t.g. não ia pular de limitado pra 3, krystia eh mto improvável.
    judgment banida + magician limitado + secrets semi.. WTF
    red-eyes banido O.o

    pra mim é fake nervoso D:

    ResponderExcluir
  12. fake, sou da mesma opiniao do Emerson.


    Ps. Carlos

    ResponderExcluir
  13. Não acharia estranho se fosse essa lista.

    ResponderExcluir
  14. MIRROR FORCE A 3 ?? RED-EYES BANIDO ?? fake na certa

    ResponderExcluir
  15. Semi limitar os dragon rules = \o/

    ResponderExcluir
  16. concerteza fake red-eyes n tem nehum motivo pra tar ban a judgment nao sera banida e sim limitada como aconteceu com a future fusion provavelmente para dpois ser banida dracossack pelo menos semi vai ser
    mermail concerteza sera afetado tenki tbm
    e a konami esta envestindo em novos synchros axo q o ophion vai ter q ser limitado bem minha opiniao essa lista nao tem cabimento :l

    ResponderExcluir
  17. até gostei, mas ainda na esperança de que glow-up podia voltar :(

    ResponderExcluir
  18. fake eu sei que deve ser mais nao foi pelo red-eyes pois ninguem disse que uma carta precisa ser apelona pra estar banida.Na minha conclusão toda carta que foi banida teve que passar por uma limitaçao e nao foi banida direta, me corrijao se estou errado.Além do mais red-eyes esta presente em todo deck dragão, até mesmo em chaos ninja,e seu efeito da pra combar com varios outros dragon-type e ainda tem uma invocaçao facil de de graça invoca um dragao sem custo e especificaçao de nvl e nao limita o mesmo, podendo atacar, usar como material pra xyz,synchro e fusao.Ele ja passou pela sua limitaçao quando estava no hieratic e em sua participaçao no dragon ruler o seu papel é simplesmente usar seu primeiro efeito removendo um ruler do campo e aplicando seu efeito. é apenas minha opinião.

    ResponderExcluir
  19. É tanta coisa louca que eu nem sei o que é mais fake nessa lista huehuehuehue

    Com certeza a konami iria deixar de lucrar com os reprints dos e-dragon e possíveis reprints futuros dos spellbooks pra reviver o t.g. agent synchro, que já era de pobre, continua barato e atualmente não rende lucro nenhum pra eles. Aliás, Mirror Force a 3 já fala por si só.

    ResponderExcluir
  20. porque ali está 31/03/14 ban list de março e no dia 01/03/14 ?

    ta cheirando a fake

    ResponderExcluir
  21. Tem cara de fake, acho que nenhuma carta do Tachyon vai cair na banlist.Com os dragões semi-limitados eles deixariam de vender várias latas e banir Judgement iria diminuir as vendas do Tachyon já que é uma das cartas que mais interessam quem compra o set.

    Estou montando um deck dragon ruler e já fiz vários testes no DevPro, acho o red-eyes bem inútil nesse deck, raramente colocava ele no campo, preferia descartar pra trazer um dragon ruler já que seu nível não ajuda nem em xyz nem em synchro. E não tem nenhum deck tier 1 (que eu saiba) que use ele a ponto de ser banido. Se a lista enfraquecer Dragon Rulers e Spellbooks vão ter que fazer o mesmo com mermails.

    Gold Sarcophagus pode até acabar caindo apesar de vários decks se aproveitarem dele, não só os dragões.

    Uma que não estava na lista mas acho interessante citar é o NR11: Big Eye, acho que vai ser limitado, a konami nunca sai banindo as cartas logo de cara, e eu corto meu saco fora se ele e o NR50: Blackship of corn não saírem em uma lata ainda esse ano para ele ser banido em março.

    Não vejo problema de ter mirror force liberada, com cartas que acabam não sendo afetadas, como dracossack por aí.

    Acho até que eles poderiam "desbanir" a wind-up carrier, por que exageraram na última lista.

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo