segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ghostrick Ghoul Revelado!

Ghostrick Ghoul
Level 3/Dark
Zombie
ATK: 1100 - DEF: 1200

Cannot be Normal Summoned, unless you control a "Ghostrick" monster.
Once per turn: You can change this card to face-down Defence Position. Once per turn, during Main Phase 1: You can target 1 "Ghostrick" monster you control; it's ATK becomes equal to the combined original ATK of all "Ghostrick" monsters currently on the field, until your opponent's next End Phase, but if it does, only that monster can attack this turn.

Estava eu vagando pelo facebook quando me deparei com isso que foi postado na página Alter Reality Games, pelo o que eu conheço da página deve ser verídico, e pelo o que eu li é um sneak peek do Shadow Specters que será lançado somente aqui no TCG(por enquanto). Sinceramente eu gostei desse carinha, uma coisa que os Ghostricks necessitam é poder de ataque pois o mesmo é muito baixo, e vocês o que acharam?

15 comentários:

  1. Não jogo de Ghostrick, mas pelo que conheço deles parece ser bom .-.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa carta! Se os Ghostricks não forem caros, eu vou fazer deck deles. O deck dos meus sonhos (Bujin) terá que aguardar até o preço do Yamato baixar! :'(

    ResponderExcluir
  3. Makoto Kazuma!{Hunter}!30 de setembro de 2013 às 18:45

    Luis Desculpe Dizer Mais Dpois q os Novos Suportes de Bujin sairem o Yamato Vai Virar um Dracossack

    Esse Ghostrick É um Sirocco The Dawn Da Vida Real D:

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente acho que é isso mesmo que vai acontecer Makoto! :/

    ResponderExcluir
  5. ghostricks s2s2, curtindo mais que madolches, ja guardando dinheiro caso algum venha de raridade alta

    ResponderExcluir
  6. Estou começando a gostar de Ghostrick, será que ta barato um deck deles? rsrs

    ResponderExcluir
  7. KONAMI, vc sabe que eu te amo, favor, lancem mais 2 Dragon Ninjas com efeitos fodas.

    ResponderExcluir
  8. AUHHAUHAHUAUHAUHAAHUHUA

    Anonimato <3 Ninja

    ResponderExcluir
  9. Eu ia dizer justamente o que o Emerson comentou. rsss

    Adorei esse efeito do novo Ghostrick, vai deixar o arquetype mais agressivo.

    Ps. Carlos.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser pq o Arquetype "ninja" é um dos mais injustiçados, sendo que tecnicamente foi o primeiro a dar as caras em card games com clásico Armed Ninja.

    ResponderExcluir
  11. Caras, chega de floodar sobre ninjas. Tá feio, tá escroto. -q

    ResponderExcluir
  12. Tenho deck Ghostrick no momento ataque n esta fazendo falta , jogo mais com seus efeitos , mas se esta carta realmente sair o que vai rolar de OTK só imagina um ataque combinado direto '-'.























    didi games

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo