quarta-feira, 23 de outubro de 2013

World Premiere - Noble Arms Excaliburn(TCG)

Noble Arms - Excalibur
Equip Spell Card

Equip only to a "Noble Knight" monster. It cannot be targeted by an opponent's card effects. During your turn, except the turn this card was sent to the Graveyard: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 "Noble Knight" Xyz Monster you control; Special Summon from your Extra Deck, 1 "Noble Knight" Xyz Monster with a different name, by using that target as the Xyz Material. (This Special Summon is treated as an Xyz Summon.) Xyz Materials attached to it also become Xyz Materials on the Summoned monster.) You can only use this effect of "Noble Arms - Excaliburn" once per turn.

Finalmente! Era por essa carta que eu estava esperando, ela acaba de ser revelada pela Noble Knight Showcase(clique aqui para abrir em nova aba), para quem não sabe  a Showcase é um site oficial da Konami que visa exibir os NK(Noble Knights) e seus combos, juntamente com as Noble Arms igual a que esta acima. Excaliburn vai vir com toda certeza no Shadow Specters como World Premiere, eu gostei do seu efeito sendo, pois target é uma coisa que causa muita dor de cabeça, são cartas como Compulsory Evacuation Device, Dimensional Prison e etc. E seu segundo efeito de banir ela mesma do cemitério para invocar outro NK Xyz com o nome diferente deixa bem claro que vão lançar um novo Xyz Monster para os Noble Knights! A única coisa que eu não gostei na Excaliburn é que ela não aumenta ATK, o efeito em si é legal, mas acho que poderia aumentar alguns pontos de ATK. O que acharam da Excalibur?

O Shadow Specters sera lançado no TCG nos dias 7 e 8 de Novembro.

6 comentários:

  1. Eles precisam de uma tech para causar OTK. Como por ex, uma equip que aumenta o ATK pela quantidade de Noble Arms no cemiterio.

    ResponderExcluir
  2. O efeito dela não é banir um NK Xyz do cemitério. Ela bane ela própria pra permitir que vc invoque um NK Xyz por cima de outro que esteja em campo.

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo: Ops, perdão pelo erro, eu já sabia disso, mas devo ter escrito erro, obrigado pelo toque :)

    ResponderExcluir
  4. curto essas eqp q aparecem nas outras cartas, sao de mais(o q eu mais gosto nos nk=P)



    eh excaliburn ou bur? no eff ta com burn no fim, ambos sao bem daorinha

    ResponderExcluir
  5. E detalhe, esta carta é a unica que pode haver mais de 1 ativada no campo.

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo