sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Banlist de Janeiro(TCG)


É isso aí pessoal, ninguém escapa da banlist, saiu recentemente a banlist de Janeiro, confiram as mudanças.

Banidas:

Dragon Ravine
Return from the Different Dimension
Self-Destruction Buttom
Sixth Sense

Limitadas:

Blaster, Dragon Ruler of Infernos
Debris Dragon
Magician of Faith
Redox, Dragon Ruler of Boulders
Tempest, Dragon Ruler of Storms
Tidal, Dragon Ruler of Waterfalls
Divine Wind of Mist Valley
Final Countdown
Sacred Sword of Seven Stars
Spellbook of Fate

Semi-Limitadas:

Chaos Sorcerer
Lonefire Blossom

Não mais na lista:

Archlord Kristya
Mezuki
Plaguespreader Zombie
T.G Striker
Tour Guide from Underworld
Constellar Ptolemy M7
Fire Formation - Tenki

O que acharam?

20 comentários:

  1. Queda dos dragões, meu deck bujin agradece

    ResponderExcluir
  2. Adorei *.*
    Só achei complemente desnecessário banir Dragon ravine se tdos os rulers estão limitados.
    os unicos que perdem com isso são os draguntys que nem é um deck tão bom assim

    ResponderExcluir
  3. Dragon Ravine ban se fuder kunami
    #partiu Magic

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK essa banlist não me prejudica em nada, só me favorece ^^ meu zombie vai esta mais rapido

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu não sei o que achar dessa lista. Teve mudanças que me agradaram e outras que não gostei.

    Acertos:

    - Sixth Sense: carta apelona, só serviu para lotar os bolsos da Konamui de dinheiro.
    - Dragon Rulers: o império deles acabou.
    - Spellbook of Fate: adeus Loop, rss.
    - T.G. Striker: finalmente um dos tuners mais queridos retorna ao jogo. Vamos ver se a liberação dele causa algum impacto.
    - Blossom: ajuda não só os Slyveans, mas decks Plants em geral. Se bem que acho que voltará a ser limitado se Slybean ficar forte demais;
    - Final Countdown: proporciona duelos cansativos e chatos, mudança justa.

    Erros:

    - Tenki: tá certo que é para ajudar os Bujins, mas é injusto sendo que outros buscadores como RotA continuam na lista. Pra mim limitavam ele de vez.
    - Campos mágicos: se tem uma coisa que odeio tanto quanto Dark World é quando uma carta bem aproveitada (e equilibrada, talvez) em decks for-fun vai para o limbo só porque ficou overpower em deck overpower.
    Até onde eu sei, o FTK da Harpie Divine é difícil pra caramba de ser executado (posso estar enganado) e a Dragon Ravine era a principal parceira dos Dragunitys e de decks For-funs que usavam dragões, mas os Dragon Rulers deixaram essa carta tão overpower que ela foi para o limbo. Fui Player de Dragunity puro por algum tempo, sentirei falta da Ravine.
    - Magician of Faith: será banida de novo, anotem e me cobrem. Reciclar qualquer Spell a um custo baixo? Eu preferia Magical Stone Excavation a três do que essa feiriceira a um;
    - Sacred Swords of Seven Stars: mesmo caso dos campos mágicos, em outros decks não era tão overpower, mas em Dragon Ruler ativar essa carta significa mais três cartas na mão... vou torcer para pelo menos semi-limitarem ela no futuro.
    - Sorcerer: Chaos decks ficarão apelões com dois dele e um BLS, ao menos em teoria, por isso não aprovei muito a mudança. Se essa mudança fará mal ao jogo, só o tempo dirá.

    As mudanças que deixei de comentar são as que não fedem nem cheiram. Posso ter falado alguma besteira.

    PS: esse comentário não considera (ao menos não em sua totalidade) o ponto de vista da Konami. O principal ponto do meu comentário é expor o que eu acho justo PARA MIM. Vocês tem todo o direito de discordar (mas não de me xingar a torto e a direito).

    ResponderExcluir
  7. Huuuuhuhu, zombies e Spellcaster meu sonho se torna realidade, Magician of Fate S2

    ResponderExcluir
  8. magicians of faith? MENTIRA!!! NÃO ACREDITO NISSO!!volta pot of greed,volta raigeki,volta yata garazu, vol gracefull charity,claro q agora todo mundo vai falar q ela voltará a ser banida,até eu acho isso,mais keria ver alguém ter apostado nisso antes.


    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA falei que iam dar ainda mais boost pra zombies! Só espero que a lista não mude para ocg porque só dava pra melhorar se limitassem glow up e deixassem dandy a dois mas pena que isso nunca vai voltar a acontecer...

    ResponderExcluir
  10. konami perde mais um jogador! e isso não é algo novo, cada dia mais o yugioh se torna algo apenas lucrativo pra essa empresa idiota (desculpa estas palavras mas estou indignado)...Pra mexer em fields de decks específicos que são legais pra caramba e não estarão no meta game em 2014 com certeza, das duas uma: ou a konami é burra pra ca*&¨*¨%&, para não enxergar Necrovalley, Gateway of the Dark Worlds, Black Garden (causadora do FTK, aliás #Divine mist valley)e outras mais, ou então os caras querem acabar com o jogo de uma forma menos escrachada com o abandono por parte deles, porque exceto os rulers, a fate, a RfDD e a sixth sense, todas as outras mexidas foram desproporcionais para o jogo, fizeram uma banlist passada tão boa onde nivelaram muito os decks pra cagarem nessa...somente bujins vão jogar e talvez, muito talvez, os constellar e os lightsworns e amigos se vierem pra cá urgente e olhe lá (esqueçam zombies, sylvans #gasto inútil, agents, spellbooks, noble knights, etc, etc, etc, só darão alguma coisa se lançarem uma "spellbook of judgment" pra jogadores dementes se satisfazerem por 3 meses...Decepção total...

    ResponderExcluir
  11. olha eu andei pensando e... a solução seria banir todos D.Rulers, eles acabaram com o jogo e estão fazendo outras cartas de outros deck serem banidas, então a solução era eles nem terem existido, e asixth sense a conami só soltou pra ganhar uma grana #fato

    ResponderExcluir
  12. Não falei que a Magician of Faith voltava? To almoçando com o estagiário da Konami, fio. Tá pensando oque? XD

    Anotem aí também, ela não vai causar grande impacto e vai ficar sair da lista na próxima banlist.

    Quanto ao resto, fico triste pelo meu Blaster, mas isso é algo realmente necessário. O jogo ainda não está preparado para os Dragon Rulers.
    E agradeço minha Tenki de volta, vou voltar a jogar de Fire Fist e retomar meus antigos planos com Fire King. Nunca mais tirem ela de mim, por favor.

    ResponderExcluir
  13. Só digo uma coisa Hieraticos vão vir com toda força...

    ResponderExcluir
  14. Mezuki e plague a 3 ?!
    Meu ghostrick zumbis agradece

    ResponderExcluir
  15. Dragon Ravine nããããããããooooooo Konami seus bandiSafadu loko por money ta certo q os Dragon R. São apelões mas vcs acabaram com o deck dos Dragunity e o MEU(Eu n sou Dragon Ruler mas sou Chaotic Dragon, lightpulsar dragon,darkflare deagon e meu querido bebê Eclipse Wyvern...)
    Poxa konami se vcs querem acabar com dragon rulers bane os monstros e não o campo....
    ó por isso vou tirar a poeira dos hieratics aqui e me vingar....
    Pelomenos ainda posso usar meu Dragon Ravine no Underground ou seja: banidos são bem vindos!
    Espero que eles concertem essa merda que fizeram se não vcs acabaram de perder outro jogador.

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo