quinta-feira, 15 de maio de 2014

Yu-Gi-Oh! ZEXAL: World Duel Carnival


Yu-Gi-Oh! ZEXAL: World Duel Carnival é o primeiro jogo da geração Yu-Gi-Oh! ZEXAL e também o primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! a ser lançado no ocidente para a plataforma de jogos portáteis, Nintendo 3DS. É o equivalente ao Yu-Gi-Oh! Zexal Clash! Duel Carnival que foi lançado ano passado no Japão.



Yu-Gi-Oh! Zexal Carnival World Duel é baseada no personagens e eventos da série de popular de TV. O jogo gira em torno do titulo World Duel Carnival (1ª Temporada do Anime) onde 11 personagens jogáveis ​​estão disputando para competir. Cada personagem tem um Deck sob medida, e os usuários tem a permissão de selecionar o seu favorito e entrar duelos difíceis com as cartas que possuem.

Yu-Gi-Oh! Zexal Carnival World Duel também permite que o jogador modifique o Deck do seu personagem, com a capacidade de construir o melhor Deck a partir das 5.500 cartas que o jogo contém. Um total de 40 personagens da série de TV estarão no ​​jogo, se reunindo para ajudar o jogador na preparação dos torneios. Os recém-chegados à série também serão capazes de aprimorar suas habilidades com elementos tutoriais do jogo, fazendo com que Yu -Gi -Oh! Zexal Carnival World Duel faça um salto sobre o pontos recentes do mundo de Yu -Gi- Oh!.
  • Data de Lançamento: 5 de Junho de 2014;
  • Preço estimulado (físico/virtual): €39.95 (R$121.37).
O jogo estará disponível tanto virtualmente pela Nintendo eShop, como também fisicamente, onde virá embalado com três cartas exclusivas e colecionáveis: Snow Plow Hustle Rustle, Night Express Knight e Special Schedule.

Fonte: yugioh-card

Muito obrigado a todos, abraço e até mais.

Um comentário:

  1. Eu vou comprar com certeza! É o jogo que eu mais esperava que viesse par ao Ocidente e veio! Uhuuuu *-*

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo