quinta-feira, 17 de junho de 2010

Continuação Dragunity Dive

É amanhã que lançará o novo Structure Deck!
Aqui vão mais cartas que vêm no Deck!

Dragunity Legionnaire
Winged-Beast/Effect
Quando essa carta é Normal Summoned, você pode selecionar um monstro Dragunity dragão de nível 3 ou menos do seu cemitério e equipar a essa carta como uma carta de equipamento. Mandando um Dragunity na sua Spell ou Trap card zone para o cemitério, destrua um monstro face-up que seu oponente controla.

Dragunity Darkspear
Dragon/Tuner
Uma vez por turno, você pode tributar um monstro Dragunity dragão no seu lado do campo para Special Summon um Dragunity Winged-Beast do seu cemitério.

Dragunity Militum
Winged-Beast/Effect
Uma vez por turno você pode ativar esse efeito selecionando um monstro Dragunity na sua Spell e Trap card zone. Special Summon o monstro selecionado.

Dragunity Primus Pilus
Winged-Beast/Effect
Quando essa carta é Normal ou Special Summoned, você pode selecionar um monstro Dragunity Winged-Beast que você controla e equipar um Dragunity dragão de nível 3 ou menos do seu Deck.

Dragunity Brandistock
Dragon/Effect
Se essa carta é tratada como um equipamento e é equipada a um monstro, o monstro pode atacar 2 vezes durante a mesma Battle Phase.

Dragunity Javelin
Dragon/Effect
Se esta carta é destruída enquanto esta na Monster zone, você pode equipa-lo a um Winged-Beast Dragunity que você controla.

File:Dragon_Canyon-JP.jpg
Dragon Canyon
Uma vez por turno, durante ssua Main Phase, você pode descartar uma carta da mão e ativar um dos efeitos:
° Adicione 1 monstro Dragunity de nível 4 ou menos
° Mande um monstro dragão para o cemitério

File:DragonVirtuousTechnique-JP.jpg
Dragon Virtous Technique
Monstros que você controla equipados com 1 ou mais Dragunity ganham 500 de ATK. Uma vez por turno, você pode tratar um monstro Dragunity da sua mão como um equipamento e equipá-lo a um monstro que você controla.

2 comentários:

  1. mas seun juntar um com 1000 de atk e 1000 de defesa e equipar a outro de 2100 de atk e 100 de defesa da um mostro com 3100 de atk e 1100 de def nao e porfavor responda eu tenho esta duvia eu comprei o deck na versao englesa

    ResponderExcluir
  2. na verdade, os ataques continuam iguais, sinto muito

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo