sábado, 29 de janeiro de 2011

Delta Accel Synchro de Yusei

Fala aí, pessoal! Uma informação bombástica foi revelada: sabe aquele dragão misterioso do final da End de Yu-Gi-Oh 5Ds? Ele é a Delta Accel Synhcro de Yusei, As informações dele ainda não forma confirmadas, mas há muitos boatos ele virá junto de outra Synchro no Master Guide 3. Acompanhem:

Shining Star Dragon
LIGHT/Nível 12
4000/4000
Dragon/Synchro/Effect
2 Synchros Tuners + Stardust Dragon
Quando um efeito de carta Mágica, Armadilha ou efeito de Monstro é ativado, você pode remover essa carta do jogo do seu campo para negar a ativação da carta e a destruir. Durante a End Phase do turno em que esse efeito é ativado, Special Summon essa carta no seu lado do campo. Se seu oponente declarar um ataque, você pode remover do jogo 1 monstro Synchro do seu cemitério para negar o ataque. Se não há nenhum monstro Synchro no cemitério, destrua essa carta.

Stardust Synchron
WIND/Nível 2
???/???
Dragon/Synchro/Effect
1 Tuner + 1 monstro não-Tuner
Quando essa carta é Normal Summon, você pode destruir uma magia ou armadilha no campo. Se você controla 1 Stardust Dragon face-up,  essa carta é tratada como se fosse Tuner.

3 comentários:

  1. Pocha mmmmmuito maneiro vei eu nao quria duelar com o yusei mas com eu sou fan dele,nao poderia recusar,carta foda de+ xD:FAFAEL V MAC

    ResponderExcluir
  2. Pareace que algumas cartas do yusei se parecen um pouco com as do judai yuki mano gostei do blog eu vo indicar para o pessoal falou: rafael viera macedo a@

    ResponderExcluir
  3. ae mano sera q ninguen ale de mim vai postar nada o blog e manero mano tem tudo o q eu queria e quero saber,pos ningue entra po!!!raphael vieira macedo@2!

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo