terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lista de Banidas 03/2011

Depois de muitas listas falsas, o site Yuginewz divulgou uma lista ainda não confirmada, mas que eu acho que em bastante chance de ser a oficial. Aqui vai a lista:


Banidas:
Dark Armed Dragon
Mind Master
Cold Wave
Monster Reborn

Limitadas:
Judgment Dragon
Archlord Krystia
Dandylion
Tribe Infecting Virus
Black Rose Dragon
Royal Tribute
Gateway of the Six

Semi-Limitadas:
Gladiator Beast Betiari
Blackwing - Kalut the Moon Shadow
Lumina, Lightsworn Summoner
Pot of Duality
One for One
Solemn Warning
Icarus Attack

Não mais na Lista:
Demise, King of the Armageddon
Snipe Hunter
Mystical Space Typhoon
Magical Stone Excavation
Skill Drain
Magic Cylinder

    No meu ponto de vista, essa lista é bem verossímel. Parece que a Konami quer trazer de volta os GBs, que desapareceram misteriosamente dos campeonatos pelo mundo, e enfraquecer os até então quase não tocados, Blackwings, banindo DAD (algo que eu acho que não deveria ser feito) e semi-limitando Icarus Attack e Kalut.
    O Mind Master banido acho que é por causa dos inúmeros OTKs que ele pode causar, como o Gusta Exodia, Gusta MegaSummon e o Reverse Quiz. E quanto ao Monster Reborn, eu não vou me acostumar a esse novo jeito de se jogar :(

Um comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo