domingo, 13 de fevereiro de 2011

Outra Lista Falsa


Banidas:
Nenhuma

Limitadas:
Debris Dragon
Magician of Faith
Pot of Duality
Gateway of the Six

Semi-Limitadas:
Solemn Warning
Destiny Draw
Solemn Judgment
Swap Frog
Fishborg Blaster
Royal Tribute
Formula Synchron
XX-Saber Faultroll
Pot of Avarice
Icarus Attack

Não mais na lista:
Mystical Space Typhoon
Royal Oppression
Magic Cylinder
Honest

Realmente, eu acho essa lista menos plausível que a anterior. Nenhuma carta banida significa mais 6 meses com Dark Hole e Monster Reborn, o que eu acho (apesar de divertido) muito improvável, devido a seus efeitos apelões. Nas carta limitadas, vemos Magician of Faith, um monstro que eu sempre quis de volta por ter umas 5 da minha coleção dando sopa por aí.

Ainda nas cartas limitadas, temos Gateway of the Six, que acabaria com os Six Samurais logo no começo deles, na primeira lista. Concordo plenamente com o Pot of Duality limitado e com Debris Dragon, que abaixaria a bola dos DandyDebris. O Solemn Judgment a 2 eu também acho quase impossível, já que o custo do segundo seria bem barato. O Honest a 3 pode trazer de volta com força os Lightsworns, e eu adoraria ver isso de volta.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo