terça-feira, 7 de maio de 2013

Lord of the Tachyon Galaxy e Hidden Arsenal 07 estarão disponíveis em Português!


Informações da Shadow Realms:

" Pois é galera, conversei com o Luciano via telefone neste momento e ele confirmou que a DEVIR já esta se preparando para que o HA07 e LTGY estejam disponíveis já para o Nacional e que até a próxima semana serão agendados os Sneak Peeks no Brasil. 

As cartas da Lata Zexal e do Estrutura de Fogo dos Fire Kings também estão liberadas, porém as coisas de Star Pack e Astral Pack em PT não foram liberadas (olha o racismo ae.. não liberaram o E HERO pretinho...) 

Agora corram para o Ebay ou para a loja oficial mais perto da sua casa e façam eles terem o material antes do Nacional Very Happy "


http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=24927

Ou seja, se você vai jogar jogar o Nacional, se prepare muito bem, pois há uma grande chance dos decks OverPower do Dueling Network(Spellbook, Dragon Ruler, Evilswarm) encham as mesas, então talvez seu side deck precise de alterações. Se não vai jogar o Nacional, é uma boa chance para ter as cartinha em Português e incentivar o mercado por aqui. O que acha do trabalho da DEVIR até agora? Comenta aí!

18 comentários:

  1. Muito medo das traduções.

    ResponderExcluir
  2. @Anon: As traduções estão ótimas, não se preocupe, até agora tive problema algum com as cartas em pt-br da devir

    ResponderExcluir
  3. Eu ando gostando da maioria, salvo exceções como Cavaleiro Arrastafogo e Desenhar nas Estrelas. Ah, e Sirena Abisnariz. O resto é de boa

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu das Chamas Nebulosas Rick

    ResponderExcluir
  5. O legal séria se traduzissem apenas os efeitos, ou então quando traduzissem e percebessem que o nome está muito idiota adaptassem para outro nome mas que ainda fizessem sentido

    ResponderExcluir
  6. Acho que deveiram traduzir apenas o Efeito, tipo (Warrior par Guerreiro), o elemento (Wind para vento) e o efeito. Já o nome, poderia deixar como TCG.

    ResponderExcluir
  7. E o preço? nada mais barato?

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe me dizer se os preços já foram revelados?
    Se as box tiverem uma boa diferença de valor com as do do lugar que importo meus structure decks, talvez compre uma HA07 ou LTGY.

    ResponderExcluir
  9. o melhor de todos (ui) eh o b.dragon chick

    ResponderExcluir
  10. cara, as coisas complicaram heim.

    Vai ser mto foda fazer um deck competitivo contra esses 3. E outra quem conseguir fazer os novos decks com certeza estará no top.

    ResponderExcluir
  11. Quantá o Kibe moço? kkkk zuera

    Estou pensando até que ponto isso vai ser negativo, se por um lado vai ter os OPs de DN, por outro eu acho difícil isso aparecer em grande quantidade. O Tachyon lança dia 17 e o nacional é dia 25, nem todo mundo vai conseguir 3 judgment day ou 3 dragosack em 8 dias (fora os três Big Eye), acho que o que vai ser mais impactante serão os verz que um pessoal já montou e as e-dragon variantes, ja que com eles raros não vai ser difícil dar uma aperfeiçoada no deck.

    ResponderExcluir
  12. @Mike: Os preços não são tão mais baratos, mas é um processo de transição entre DEVIR e Konami, e em breve só teremos produtos BR por aqui.

    ResponderExcluir
  13. os nomes das cartas sao bem tensas das q eu vi ate agora meio estranho acho otimo a iniciativa porem devem melhorar as traduçoes pq e meio sem graça ate agora pelo menos !!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa o povo reclama tanto do preço como se fosse possível trazer o mesmo booster por 5 conto. No próprio site da Konami o preço sugerido já é de $ 3,99 equivalente a mais ou menos 8 reais, mas quem já tentou pegar alguma coisa de fora sabe que os impostos e tributos aqui são altíssimos, eu até me surpreendo eles estarem valendo 10 conto. É claro que as lojas pegam o booster por um valor menor mas aí já entra no lucro da loja também.

    ResponderExcluir
  15. Será que algum dia os produtos mais antigos serão traduzidos também? Tipo, teremos tudo disponível em PT?

    ResponderExcluir
  16. Luís Eduardo, provavelmente não.

    ResponderExcluir
  17. @Anônimo 1

    O Luciano já tinha esclarecido isso com o Cosmo Blazer. Apesar de parecer mais lógico fazer isso que você falou, é padrão da Konami quando localiza as cartas traduzir também os nomes "literalmente".

    Então quando o nome já é meio esquisito em inglês, é natural sair uma um "treco bisonho" em outros idiomas mesmo.

    Ainda não consegui achar o Cosmo Blazer br na minha região, então não tenho uma opinião de como está tradução nem sobre o preço.

    Só espero que com HA07 e LTGY não ocorra esse mesmo problema que deu em Cosmo e no Fire King. Espero que os problemas alfandegários e com o IMETRO já tenham sido resolvidos e que finalmente o mercado cresça.

    ResponderExcluir
  18. Deixando minha opinião sobre o Cosmo Blazer, que chegou na minha Região.

    Não tive problema com quase nenhuma tradução, achei todas bem-feitas e o material é impecável, não vi um misprint e o preço, apesar de na mesma, acaba sendo em conta.

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo