Olá, duelistas e leitores do YuGiHoje! Meu nome é Leonardo, mas podem me chamar de BRZEXAL. Após o BuBa abrir vagas para redator do blog, eu corri para meu email e mandei meu "currículo" para tentar conseguir preencher esta vaga. E adivinha? Eu consegui (não diga, Leonardo!). Só quero dizer que será um prazer estar nesse blog, trazendo coisas divertidas sobre YuGiOh! E por favor, ignorem a imagem acima, editada mal e porcamente no Paint (design profissa). Espero fazer um bom trabalho! E aqui começo com a primeira edição da minha Coluna "Archetypes Imaginários"! Vocês entenderão melhor se clicarem no "Continue Lendo" abaixo. Clica, vai ^^
ARCHETYPES IMAGINÁRIOS #1 - XUNXAN E XUNXINAN
Aqui está a primeira edição desta coluna chamada "Archetypes Imáginarios". Mas o que ser isso, BRZEXAL? É simples, pessoal: nesta coluna, postarei a vocês um archetype inexistente no mundo do YuGiOh, de autoria minha, com a ajuda do site Yugico e Google Images (rsrs). É só uma forma criativa de pensar em novas estratégias e cartas. Também tentarei comparar estas criações mirabolantes com cartas que realmente existem e que poderiam ajudar (ou não) em archetypes já existentes. Então, vamos lá, os Xunxan e Xunxinan (não confunda com a Xuxa Lêlê) estão querendo aparecer!
1) As garotinhas indefesas (ou não!)
As cartas de Xunxan são os monsters principais do Deck. Abaixo estão aquelas que seriam essenciais para o Deck, pois ajudam na movimentação do duelo.
2) As complicadinhas (aquelas que se fazem de difíceis!)
Abaixo estão aquelas que possuem efeitos mais lentos, podendo parar um pouco o Deck, mas mesmo assim, produzem coisas ótimas para o Deck.
3) Os Xunxinan e a destruidora de Xyz Monsters (arrasa corações)
A "Xunxan, the Mysterious Girl" é aquele monster que quando o oponente vê que ela pode ativar seu efeito, ele tenta correr para as colinas com o Xyz Monster dele e tenta fugir; mas não conseguem! Ela é a destruidora de "Exceeds". Já os Xunxinan são os Xyz Monsters deste Archetype, com efeitos poderosos, que são ativados quando são invocados e também por desassociar seus preciosos Xyz Materials.
4) Spell, Trap e A Spell (vocês vão entender o porquê do "a" maiúsculo).
Como todo Archetype que se ajuda, as Spells e Traps são muito úteis, algumas vezes. E neste Archetype que eu criei, elas realmente podem ajudar, principalmente A Spell. O Field Spell Card deste Deck é essencialíssíssímo, pois é o que tornaria os efeitos dos monsters deste Deck muito rápidos.
Como podem perceber, o Field Spell Card poderia ser útil em vários outros Decks, como por exemplo os Ghostricks. Claro que também poderia ajudar o oponente, mas isto não vem ao caso. Já o "Laughing with Xunxans" seria bem importante para você conseguir gerar dano ao oponente, pois todos os Xunxan e Xunxinan monsters deste Deck possuem 0 de ataque ("Xunxan, the Fairy Shine" ajuda a mudar o ataque pela defesa dos monstros em campo, mas apenas quando é Flip Summoned, e não uma vez por turno). E a Trap Card "Brooch Xunxan", que foi a arte que eu mais gostei do Deck inteiro, não é aquela que seria realmente importante, mas pode ajudar em momentos difíceis.
Espero que tenham gostado desta nova coluna, outras edições vem por aí e sua opinião é muuuuuito preciosa! Deixe nos comentários o que achou da coluna, o que eu poderia mudar e ideias! Agradeço sua atenção!
Véi, bem vindo ao blog!!!
ResponderExcluirFicou bem daora seu post, curti o arquetipo, só não queria que não fosse muito frequente pq não sou mt fã de CM e não queria que o blog ficasse voltado so pra isso!!
Mas bom post de qualquer jeito, no aguardo por outras matérias!!
Gostei do banner parabéns a quem o fez
ResponderExcluirvocê eh o tal do (God Of War)BRZEXAL ?
ResponderExcluircurti o post ficou lgl
anonimo 1:o blog não vai ficar voltado para isso
ResponderExcluir
ResponderExcluircurti, como da like nessa porra? :v, vc parece que sera um bom redator, mais o Rick é divo d+ , Taiga>Rick>Resto
por:mfthematt com preguiça de, foda-se saporra
Achei muuuito bom. Bem que a koname poderis fazer esses cards kkkkkk
ResponderExcluirOlá... Bom, acompanho o blog a um looongoooo... Tempo, as vezes vejo meterias ótimas, outra super nada a ver, sinto falta de algumas coisas que antes só via aqui, e infelizmente não vejo mais, espero que consiga suprir a necessidade dos leitores, seja bem vindo, gostei da matéria inicial, bem interessante, mas como disse o primeiro anonimo:
ResponderExcluir"[...] só não queria que não fosse muito frequente pq não sou mt fã de CM e não queria que o blog ficasse voltado so pra isso!!"
Bom... Boa sorte ^^
Curto bastante o trabalho de vcs.
Skarlath, poderia dizer do que anda sentindo falta? É sempre bom saber esse tipo de coisa para ter ideias de posts que agradem vocês ^^
ResponderExcluirVc poderia abrir isso pra os leitores que gostam de CM mandarem seus 'arquétipos' também, claro que vc analisaria os enviados pra não postar qualquer coisa né.. Enfim, tornaria menos monótono.
ResponderExcluirSobre o seu deck 'Xunxan e a outra palavra de macumba' eu achei bem ruim a principio pelo fato de ser Flip Summon ao invez de fliped, mas, quando vi a field tudo vez sentido xD Ficou parecendo um Ghostrick tunado, gostei.
Que bom que gostaram! Ainda é muita coisa nova pra minha cabeça e vou criar novos posts que sejam focados em YuGiOh concreto, e não apenas imaginários, rsrs. Por enquanto é só e muito obrigado pelos comentários!!! :D E sim Henrique, eu sou o (God of War) BRZEXAL. ^^
ResponderExcluirmuito divertida a matéria, bem-vindo o/
ResponderExcluirBIEN VIENIDO!!!!! Achei digniiiiiiiiissimo a ideia da seção de archetypes fantasias, eu também já criei, Zodiculo (o Rick e o Torpedo conhecem), e até já criei o código deles no YGOPro e joguei com eles (é gratificante). Se quiser eu te mando o album no yugico, aí vc dá uma olhada e pode postar, aliás acho que seria muito interessante você postar os archetypes mandados peos leitores (eu sei que vcs fazem isso tbm ù.u).
ResponderExcluirQuanto ao deck eu achei que você podia ter exagerado bem mais, a Field salva mas o problema é que você não colocou um efeito de poder setar o monstro novamente, e como todos os monstros tem ataque fraco e você só colocou uma carta pra trocar o ataque, a defesa alta ficou desnecessária. Mas mesmo assim a ideia ficou legal.
Tem total razão, Bruno Gutierres! Acho que faltaram cartas que ajudariam mais a tirar LP do oponente, coisa quase que essencial para um duelo ser ganho. E aceito ver suas cartas sim! :D Se puderes mandar como comentário neste post, agradeço muito! Valeu!! :D
ResponderExcluirgostei muito parabem e como disseram tente postar coisas mas reais mas foi um o timo trabalho valeu mesmo
ResponderExcluirGostei muito da sua idéia Zexal, não se intimide com as opiniões de que a seção não é legal, pelo contrário, seria muito interessante ver os seus arquetipos e os da galera também, pois tem gente que adora criar e ver cards criados(como eu^^)
ResponderExcluirsó fiquei curioso em saber como coloco os códigos dos meus cards inventados no ygopro pra jogar contra alguém, alguém pode ajudar?
pelo q eu entendi do deck, sem o campo vc nao faz muita coisa, mas ta legal foi um bom comeco xD
ResponderExcluirtanbem concordo com o metyul vc fez um o timo post continue assim
ResponderExcluirDICA: ESCREVA O EFEITO DAS CARTAS NO POST, AJUDA PA CARALHO
ResponderExcluir/\ THIS!
ResponderExcluiraquela na art da trap, é a rey do grand chase
ResponderExcluir@MiltonMarques: É muito difícil cara, tem que ter afinidade com programação (até hoje eu não consegui colocar algumas) mas se vc quiser eu te explico.
ResponderExcluir