quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BOMBA! Mudança de regras no jogo?!

276

Pelo jeito, mudanças estão por vir no jogo! Traduzindo o que está na imagem acima:

"Começando no final de Setembro, grandes mudanças estão por vir nos grandes torneios OCG--!? OCG Ultimate Evolution! Mudanças no deck building para um duelo mais prazeroso!  Mudanças no sistema de banidas e limitadas para grandes torneios! Mais detalhes na Shonen Jump de Outubro!"

Fonte: ARG

Gente do céu, que regras será que são essas que mudarão?  Boatos que serão regras envolvendo o tamanho do Main Deck e possivelmente uma ampliação do Extra e do Side. O que acham disso? Comentem e divulguem!

19 comentários:

  1. ta uma merda jogar yugioh ultimamente mesmo, duvido que consiga piorar o jogo ta mto desequilibrado tem vários archetypes legais mas não da pra usar pelo OP de pelo menos dois temas, é ridiculo isso, tudo que vier acredito que seja pra melhor, mesmo que seja pra pior vai ser pra melhor!

    ResponderExcluir
  2. vdd, ta uma bosta mesmo isso de sempre usarem o mesmo decks, tem muitos monstros e deck legais que não da pra usar pois eles são fracos no meta

    ResponderExcluir
  3. Sera que o side não vai ser banido dos torneios ??

    ResponderExcluir
  4. Main deck minimo passará para 50, isso para que o jogo seja mais demorado.
    Side deck para 20, para podermos usar synch e XYZ mais a vontade.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente vai ser sobre o aumento do extradeck (uma reivindicação que já tem um tempo).

    Está impossível fazer uma build que prevê decentemente todas as possibilidades com apenas 15 cartas, ainda mais se você for usar um deck misto de synchro e XYZ (ou você escolhe um ou você escolhe outro, ou então fica com a estratégia incompleta).

    Também pode ser que eles aumentem o numero de copias por carta, deixando usar 4 igual ao Magic.

    Mas eu acho isso valido, vão ferrar os Dragon Ruler atualizando algumas regras e não mandando uma porrada de carta para a banlist.

    ResponderExcluir
  6. Então quer dizer, que a revolta do pessoal do Alter Reality deu certo? Interessante demais.

    ResponderExcluir
  7. Acho que se trata do Re-draw que estavam testando antes. Puxar uma nova mão no começo do jogo caso não esteja satisfeito com ela.

    ResponderExcluir
  8. independentemente dos comentarios YUGIOH PRA SEMPRE POIS JOGO DESDE 1998

    ResponderExcluir
  9. Estão cagando no YGO, que delicia ... ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Mudança do meus sonhos é transformar os que estão banidos em limitados,limitados em semi-limitados ,e aumentar o tamanho do extra deck,separando ele de um possivel fusion deck!


    Quero usar pote da ganancia T-T

    ResponderExcluir
  11. Espero que o Re-Draw seja aplicado pois isso ajudaria em archtypes menos favorecidos, e o fato do Extra Deck também seria muito bem recebido por mim pelo menos.

    ResponderExcluir
  12. eu acredito que haverá um almento no Main e no Extra deck, pois no main deck diminuiria a chace de vir um mão muito forte, e assim se focar mais no extra

    ResponderExcluir
  13. Um aumento de extra deck seria sensacional, realmente abriria muito mais leques de possibilidades no jogo!
    Em um formato bem variado, um aumento de side também seria bem interessante.
    A dependência da Skill do player aumentaria bastante com essas mudanças!

    ResponderExcluir
  14. penso que além do aumento do extra, seria legal se nos torneios fosse possível usar uma cópia de somente uma carta banida, abrindo assim o leque de estratégias e não deixando as jogadas tão previsíveis

    ResponderExcluir
  15. cara ja faz tempo q quero o aumento do extra como o ksfire flo se vc fizer um extra deck mixto com synchro e xyz nao cabe muita coisa espero q isso e a re-draw tbm so pra decks tier 3 para baixo (xD)

    ResponderExcluir
  16. E mais uma vez vou ter que reprogramar meu post pq alguém postou o conteúdo antes :/

    Sinceramente esse YGO tá tão louco que eu nem sei o que esperar dessa mudança

    ResponderExcluir
  17. Re-Draw acho BEMMMMM DIFÍCIL pelo simples fato de yugi ter um main deck de apenas 40 cartas, games com re-draw como pokemon e magic tem 60 no main re-draw sem aumentar o numero do main acho que cagaria.
    Aumentar o numero do extra seria lindo, ficaria bem feliz e acho bem possivel.
    Side acho improvavel, ainda acho que da para usar side tranquilo com 15 cartas..

    ResponderExcluir
  18. Espero q ajudem a desenterrar deck antigos bacanas como ehero pois jogo com ele e o aumento do side seria bacana pois alem das fusões xyz e synchro conseguir iam entrar no extra deck de muitos. Já o re-draw concordo c o comentário acima pois só com 40 n ia dar e aleluia irmãos parece q a titia konami percebeu q quase todos os perrapados do meta de hjcusam exactamente o msm deck.

    ResponderExcluir
  19. Um Aumento de Main Deck ajuda muito quase que todo deck (coitado de exodia), e não apenas isso quem joga com mais de 40 cartas sabe como e difícil vir com a mão que se precisa .. mas imagina "Six-Sam" eu tento 3 tentativas de puxar a gateway ... praticamente venço o duelo. Se for para melhorar tem que haver MUITAS outras mudança para que deck simples possam vir a jogar com decks mais sofisticados e atuais.
    Quanto ao extra deck acredito que uma simples separação será mais que o suficiente ..tipo 10 synch 10 xyz 10 fusion (possível ritual ? nen sei) penso nisso pois os deck atuais como Fire-Fist e Mech-Phantom tem synch e XYZ (Dragon tbm tem mesmo não sendo especifico).

    Não sei oque vem mas se equilibrar o jogo e deixar as coisas legais de novo eu agradeço .. só espero que não sejam mudanças visando o lucro e sim divertimento

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo