sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Scans da V-Jump..

Parece que a Banlist saiu, há alguns Scans da V-Jump no blog YGOrganization. Vamos ver?


Capa
cover
Madolche Sleeves
madolche wins
Banidas e Limitadas:
banlimit
Forbidden:
Burner, Dragon Ruler of Sparks
Stream, Dragon Ruler of Droplets
Reactan, Dragon Ruler of Pebbles
Lightning, Dragon Ruler of Drafts
Spellbook of Judgment
Limited:
Genex Ally Birdman
Wind-Up Shark
Number 11: Big Eye
Trishula, Dragon of the Ice Barrier
Mermail Abyssteus
Brotherhood of the Fire Fist – Rooster
Super Rejuvination
Divine Wind of Mist Valley
Abyss-sphere
Semi-Limitadas e fora da Lista:
semis
Semi-Limited:
Chaos Sorcerer
Gladiator Beast Bestiari
Neo-Spacian Grand Mole
Gorz the Emissary of Darkness
Fire Formation – Tenki
Black Whirlwind
Unlimited:
Wind-Up Magician
Tsukuyomi
E – Emergency Call
Advanced Ritual Art
Pot of Duality
Scapegoat
Reasoning
Mirror Force
new systems
Você agora pode aproveitar duelos de 3 formas diferentes em lojas de cards!
Duelo Standart: Crie seu deck por seguir a limitação! Você pode jogar por seguir a lista de banidas que será revelada nessa revista. Novembro de 2013, Fevereiro de 2014, Abril de 2014 e Julho de 2014 são datas para Regulações em Limitações!
Será quatro vezes ao ano, com a próxima vindo em Novembro!
(Comentário pessoal: MASOQUE?)

Duelo Conceitual: Monte seu deck baseado num novo tema de torneio todas as vezes! Decks montados nessa linha de temas irão competir uns contra os outros. O tema é o mesmo para todos!
Ex: Decks com tipos de monstro ou atributo ou arquétipo definido.

Duelo sem limites: A suprema forma de duelar que te deixa usar todos os tipos de cartas! Que tipos de duelo te aguardam?
Cada loja pode também escolher sua própria lista de Banidas e Limitadas!

shop dueling
Tem mais! Segredos nos duelos em Card Shops:

Haverão cinco classes baseadas em idade!
Mudar as regras de limitação por idade permite duelistas de idade similar duelar um contra o outro mais! Também haverão torneios sem limitações.

Apenas por participar, você poderá receber Advanced Tournament Packs que contém cartas realmente difíceis de conseguir. Se você for bem, poderá também receber um Gold Pack que contém cartas REALMENTE raras!
(Comentário: DRACOSSAAAACK)

Rankings serão publicados daqui pra frente!
Tente registrar sua informação com seu card de ID da Konami. A partir de agora, seu Ranking com todos os diferentes tipos de duelos irão se tornar público. Tente chegar ao topo!

Novos prêmios?
Novos prêmios poderão ser conseguidos por cumprir certos requerimentos preparados pela Konami ou loja. Informação específica no futuro!
trishula prelims
O caminho para o mundial também foi renovado! Haverão TRÊS WCQ Preliminares cada ano. Uma em Novembro, outra em Março, outra em Junho. (2013, e as outras em 2014.) 

changes
Mudanças nas preliminares
Cada WCQ terá uma lista específica
Todas as preliminares irão usar as regras de torneio.
Todo o torneio acontecerá em um dia.
Vencer o Regional te dá vaga na preliminar!
Se você for o campeão da sua loja, terá a chance de jogar o Regional e consequentemente a preliminar!
 Com essa nova revolução, haverão mais chances!

21 comentários:

  1. Medo!!!!!!!!!!! Ou seja, estou postando antes de ler. Vamos ver no que vai dar.

    Ps. Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida.

    Após ler isso "Duelo Standart: Crie seu deck por seguir a limitação! Você pode jogar por seguir a lista de banidas que será revelada nessa revista. Novembro de 2013, Fevereiro de 2014, Abril de 2014 e Julho de 2014 são datas para Regulações em Limitações!
    Será quatro vezes ao ano, com a próxima vindo em Novembro!
    (Comentário pessoal: MASOQUE?)"


    Quer dizer que novembro teremos outra lista de banimento?

    ResponderExcluir
  3. Sim Anon, teremos.

    - Rick

    ResponderExcluir
  4. E o Bujin vira o mais novo tier do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Em geral gostei da lista, mas Chaos Dragon vai voltar junto com Dark World(óbvio) e quem sabe o Trishula traz Infernity devolta.

    ResponderExcluir
  6. -Quatro Banlist por ano
    -Cada loja pode ter sua própria banlist
    -Duelo sem limites

    #virouzona

    Eu acho que alguém está exagerando na maconha dentro da Konami.
    Pra mim, isso vai ficar pior que Pokémon, detonando o game de vez
    (já que a maioria vai querer jogar "Sem Limites" com deck OTK de loop infinito).

    Estou torcendo fortemente para isso ser fake ou apenas uma dorgagem forte da V-Jump.

    ResponderExcluir
  7. cade o FDP do draconssack e.e

    ResponderExcluir
  8. Ridículo... Eles confirmaram essa droga pro OCG (espero que a TCG seja diferente) a pior lista em anos e eu já achava a de março desse ano um absurdo... Simplesmente mataram os dois principais deck da atualidade sendo que eles não tiveram nem um formato inteiro (no TCG)... Eles poderiam ter só limitado os baby dragons... assim não matava o deck, só diminuia a velocidade... e spellbook sem judgement é só um deck caríssimo que não serve pra nada...
    Eles ainda tem coragem de lançar as tins de dragon ruler?? A prova de que esse pessoal da Konami é burro demais... Eles criam as cartas sem pensar no que estão fazendo e como o jogo vai reagir... lamentável...

    ResponderExcluir
  9. Mist Valley que nao tinha nada a ver com essa bosta toda foi extremamente prejudicado.

    KONA VSF ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Mas gente calma, isso aí só tá confirmado pro OCG, as novidades do TCG só sairão dia 20, muita coisa pode mudar! Mas em relação a essa banlist, só não gostei da Tenki pra semi, não queria que tivesse mexido nela, meu deck de Bujin agradeceria, mas...

    ResponderExcluir
  11. Lucas, seu comentário mostra claramente que você não prestou atenção.

    "Simplesmente mataram os dois principais deck da atualidade sendo que eles não tiveram nem um formato inteiro (no TCG)..."

    Mataram eles porque eles tinham vantagem de cartas absurda. O Mundial ilustra isso. Nem Evilswarm, que era prometido como O anti-meta do formato, conseguiu fazer muita coisa.

    "Eles poderiam ter só limitado os baby dragons... assim não matava o deck, só diminuia a velocidade..."

    Leia duas vezes.

    "e spellbook sem judgement é só um deck caríssimo que não serve pra nada..."

    Então alguém pode me explicar como Spellbook pegava um número razoável de tops mesmo antes de Judgment, exceto que com menos frequência?

    ResponderExcluir
  12. só eu vi que essa história de campeonatos c banlists próprias, ligas, ranking e o crl a 4 vai trazer um lucro mais absurdo p konami que jogadores + cartinhas? Pensem nos patrocinadores que virão p organizar, ministrar ou ter sua logomarca no torneio dela. Por isso o equilibrio, p chamar os antigos, trazer os novos c esse merchan de jogo equilibrado '-'
    quantas lojinhas vão pagar p ter uma liga oficial da konami quantas empresas vão querer ter uma loja, ou quantos empresários vão querer ter uma loja com esses campeonatos registrados e com ranking para sempre te rloja cheia, não sei se estou certo, mas essa banlist não foi feita para o metagame e sim para o marketing da konami. '-'

    ResponderExcluir
  13. Sem contar, LG uma outra coisa. A gente sempre fica fixado em 1 deck. Por ex, quem tem deck DRuler, se tiver um outro camp que pedem (Six Sam, Ice Barrier, Exodia), os caras nao podem participar. Isso faz com que voce tenha o maximo de decks tematico possivel para jogar. Com isso, vc tem que ter mais cartas e compra mais coisas.

    ResponderExcluir
  14. Lucas VSF "Simplesmente mataram os dois principais deck da atualidade sendo que eles não tiveram nem um formato inteiro '' eles foram primeiro e segundo no mundial vc queria oq? q matassem six samurai? cara vc ta doido tem q mataar msm so nao gostei de tar big eye inves e draconssack dragon ruler e books tinham umas cartas ridiculas q da uma vantagem absurda sobre qualquer deck so fico triste por alguns rulers plaayers ( em sirporthos) xD

    ResponderExcluir
  15. @Makoto: Qualquer idiota, jogando ou não de Ruler devia saber que o Deck ia cair... E quem joga competitivamente com o Deck, já lucrou (ou seja, ele se pagou e mais ainda) com ele...

    Só não curti essa zona de cada loja com o formato próprio, e cada champ com uma lista diferente. Mas não jogo IRL, então foda-se...

    P.S: Pelo que eu entendi, o rankeamento de TODAS as lojas cadastradas vai desaguar no Rankng da Konami, isso inclusive com os torneios feitos com listas "distintas"? Isso confere, produção?

    ResponderExcluir
  16. Pelo o que me consta, e pelo o que parece ser mais prudente, os tres formatos ('Standart', 'Conceitual' e 'Sem Limites') Terão torneios diferenciados, porém todos os torneios, idependentes do formato, contarão ranking. Só n ficou claro se o ranking será uníssono ou separado para cada um dos 3.

    Relacionado a cada loja poder escolher a lista de banidas, se refere ao formato 'Sem Limites', que para n ficar algo tão abusivo, ou talvez para se tornar algo nostálgico, versátil, diferente, bizarro, o que for... a loja poderá montar sua própria lista de banidas para este formato.

    Só não consegui entender mesmo a questão de cada WCQ possuir uma lista diferenciada... Isso realmente pode ser bem ruim se tiverem restrições diferentes da lista em vigor para cada WCQ do formato 'Standart'...


    ResponderExcluir
  17. A loja poderá montar uma lista diferente para cada torneio no formato 'Sem limites', se assim decidir, diezendo melhor.

    ResponderExcluir
  18. Ia ser bem louco você entrar no Top 10 só porque na loja do seu irmão a lista de restritas ajuda completamente DW, e você joga com ele, 14x por semana. e.e

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo