sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bomba do Bunilla!!!

To sem palavras...

Eu sei que estou devendo a continuação do outro post, mas foram tantos problemas pessoais namorar é fácil, o duro é terminar que eu não tenho tido tempo de terminar (mesmo faltando só alguns comentários). Porém, essa bomba me fez parar tudo o que estava fazendo pra vir meter o pau mais uma vez...


Tudo começou na manhã de hoje (04/10/2013), com uma pequena atualização na banilist seguida de um post no blog oficial deles:

Muita gente achou que fosse só um bug ou trollada (ou melhor queríamos acreditar nisso), mas a banilist nos provou o contrário...


Pra quem não sabe o que Sixth Sense faz:

SixthSense-VB6-JP-UR
"Eu vejo gente morta" ~piada infame~
Você escolhe 5 ou 6 e seu oponente joga o dado. Se você acertar, parabéns puxe 5/6 cartas e ganhe o jogo. Se você errar, parabéns, mile de 1 á 4 cartas e acelere o seu jogo (ou ganhe dependendo do seu deck).

Tá bom, agora o efeito verdadeiro:

Choose two numbers from 1 to 6, then roll a six-sided die. If you roll either of those numbers, draw that number of cards, otherwise send cards from the top of your Deck to the Graveyard equal to the die result.


Sinceramente estou sem palavras... 

Apenas acho coincidência eles lançarem esta carta no Legendary Collection e como limitada para o TCG sendo que o deck mais forte do nosso meta (aliás qualquer deck) faz um tremendo abuso com ela e uma banilist chegando em 2 meses. Vamos ver o que a nossa querida tia Haoshi, Vice Presidente de Negócios de Cartas tem a dizer sobre essa estratégia da Konami:

O sexto sentido de tia Haoshi diz que a Konami vai lucrar muito com esse Legendary Collection  #PourItUp

Haha postei em tempo recorde (pra mim) 1 hora

12 comentários:

  1. Meu Deus do céu, não bastou terem lançado o DESGRAÇA do Spellbook of Judgment agora me vem com Sixth Sense? Porra, aposto que na próxima banlist ela roda que roda bonito, e cofrinho da Konami se arrolha mais e mais. Mais engraçado é o texto super-ultra-hiper-mega hipócrita: "Veja bem, se você acertar, você puxa as cartas para a vitória (apela q so o Car%$#@) ou manda as cartas que seriam a sua salvação pro Grave T_T (Realmente. Plaguespreader, Mezuki, Malicious, Lightsworns e uma caral&Ä%S de outras cartas e DECKs são COMPLETAMENTE destruídos se pegarem um mill DEVASTADOR de quatro cartas.)". A putaria vai rolar solta, êêêêê! Quem jogar de Lightsworn então só vai escolher 1 e 2 e torcer pra sair 6. Sai ganhando de todo jeito. Como o próprio autor do post falou no "Casos de Bunilla": "Ei, Kunami, vai tomar no C*.

    ResponderExcluir
  2. Segunda vez que quase morro engasgado.

    Obs: A primeira foi com um osso '-'

    ResponderExcluir
  3. Se fosse pra lançar uma carta apelona pra botar na lista imediatamente após o lançamento, pra quê lançar? Ah, mas vão falar que a Konami é uma empresa, tem que lucrar, tem que pensar por esse lado, e o escambau... mas porra, tudo tem limite, né? (pedras voando pra cima de mim em 3, 2, 1...)

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não, Kimer, nada de pedras em você. Até porque o que aconteceu com Spellbook of Judgment só prova o que você escreveu.

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente a Konami se importa com os $entimentos dos jogadores.

    ResponderExcluir
  6. @LG: Só digo uma coisa, não digo nada. E digo mais, só digo isso.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa carta dos DEUSES KKKKKKKKKK'
    Bom... Analisando por outra perspectiva, é interessante sempre ver cartas banidas voltarem para o game, significa que ele está evoluído o suficiente para aguentar a tais suportes antigos, mas observando por outros ângulos, nos deparamos com o oportunismo da Konami (TCG), em querer lucar (e lucrar muito) em cima do meta game. É algo complicado de se discutir, a princípio odiei a ideia, mas penso que por nossa inercia em tais decisões nos deixam apenas vulneráveis a estas escolhas meio que hipócritas de quererem dar up ao lançamento de certos arquetipos, ou melhor ressurgimento dos mesmos, para que as vendas sejam maiores.
    Bom' mais nada a declarar, o post ficou divertido rsrs'

    ResponderExcluir
  8. quem comanda os OCG/TCG não são pessoas diferentes. Então essa japa ai não tem nada a ver com o lucro das vendas da LC já q ela só acontece aqui no TCG.

    ResponderExcluir
  9. ai galera eu to com uma duvida imensa com um mostro do yu gi oh zexal e o neo Galaxy yes photon Dragon e no seu efeito nele fala se separa uma unidade overleide dele ele separa todas unidade overleide no campo e deis que pode atk muitas vezes ? a ta a questao ele atak pele quantidade de oveleide que ele separa no campo ou não

    ResponderExcluir
  10. CREDO WANDER!!! Para de ser preconceituoso, não é porque ela é oriental que ela é responsável pelo OCG

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Yumi Hoashi é responsável pelo Marketing no TCG, eu até fiz um post há um tempo atrás comentando a entrevista dela sobre as novidades do TCG, tem vídeo dela dando entrevista sobre um outro card game da konami (em inglês tá kkkkkkkk)

    http://yugihoje.blogspot.com.br/2013/07/casos-de-bunilla-entrevista-com-yumi.html

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo